considerações acerca do que se passa

7.3.08 |

não entrarei em detalhes minuciosos, nem prolongados discursos marqueteiros. o fato é que a inspiração não veio. não por não vir, mas por que não fiz grande questão de buscá-la.
razões me defendem de seu mal julgamento: a vida muda quando você muda a vida. e por mais redundante que isso pareça ser, não há nada mais simples e objetivo afim de explicar por todas (tantas) coisas que me vêm ocorrendo nessas últimas semanas.
tenho a plena certeza que você, fiel leitor e comentarista afamado (talvez até desiludido sexualmente, buscando a compensação nas inquietudes virtuais) continuará esperando. por que eu esperarei, sim. até que a inspiração chegue (e pra isso pago Sedex, sempre) ou que ela desista de mim.
mas de verdade, não acredito na segunda hipótese.
até caros amigos!

--
D. Alzira quer mostrar a sua consideração para comigo, de modo que pede "tenham paciência com ele. gênio nada fácil. certamente escreverá em breve.". eu me emociono. vc nem liga. mas ainda amigos...

2 escrevinhanças:

Anônimo disse...

Sincero. Direto. bem... Se você não está inspirado e não quer buscar inspiração, está bem.

Mas de certa forma a inspiração veio com a frase: "A vida não muda quando você muda a vida".
Simpilismente algo para se pensar.

Beijos,
Dani

Anônimo disse...

...
nao pague sedex. eh mto caro.
+ axo q vc devia mandar uma cartinha, sabe... dakelas 'vim saber de vc, + s/ 2as ou 3as intençoes...'
+ acontece também de vc ficar esperando a resposta e ela naum vem e vc fica c/ preguiça e pensa e pensa e... desiste. eh, triste...
+ uma hora ou otra, do nada, ela aparece. e geralmente vc tah num lugar q naum eh sua casa, longe de suas ferramentas (por ex: o trem)
por isso sempre ando c/ o meu caderno de notas... nunca se sabe o q surge nessas nossas mentes misteriosas e misteriosamente criativas.

enfim, mta filosofia p/ flar:
relaxa e goza! XD
qqr hr ela vem correndo atras de vc arrependida! e vc nem esforço tem q fazer... =D
bjus e teh!