casto(r) na sua toca/casto(r) na sua toca

5.9.09 |

aviso: se não lhe convém ouvir coisas impuras, por favor, espere o próximo post e desconsidere este. melhor pra nós.

porra de ventilador que não funciona! tudo assim. dormi hoje que nem um castor (e nem sei como um castor dormiria), mas me senti como um: dentuço, peludo e fedido. calor desgraçado nessa cidade, além do mais essas buzinas que ficam acabando com a paz da minha toca. e se fosse só buzina taria bom: mas tem a dor de cabeça! ressaca que ecoa pelo corpo. bebi que nem um camelo, mas só que não era água - já imaginou se camelo bebesse cerveja... a gente alugava e tirava chopp dele... haha... por onde? esquece, sou macho e não bebo chopp de caralho nenhum. e que caralho! o meu tá todo aí: só e sujo - castores devem ter um pinto sujo do caralho! sujo por causa que esse calor tá me deixando maluco e o chuveiro é ruim demais nesse apartamento dos inferno; só por que a mina veio com aquelas historinhas "num dô, num dô, num dô!", mas nessas horas deve tá dando prum cara que tem ar condicionado e vidro a prova de som (mas se eu tivesse o que ela tem também ia escolher o ar condicionado e não o ventilador quebrado). de qualquer forma, bebi tanto ontem que nem ia adiantar: cheguei em casa e capotei (presumo, afinal acordei na minha cama e nem me lembro de nada) - gente que bebe assim nem precisa do boa noite cinderela! o caralho: sou macho e não cinderela. macho ou castor, por que o castor deve tá melhor que eu: tem mulher! vai ver que ele tem essa porra de nome por que um dia foi casto... entendeu? haha... mas que porra que fazem essa ressaca e a falta de mulher. ontem mesmo, além da historinha do "num dô", tinha outra - uma bunda bonita pra cacete - que veio toda dengosa pro meu lado e eu não comi. num comi por causa da outra da historinha. e ela lá, no ar (noir?) geladinho e eu aqui nesse calor. da próxima vez, como a dengozinha e vejo se a bunda era boa mesma... por que em todo o caso a ressaca e o calor vão rolar no dia seguinte, o que vai mudar pode ser o fato de eu estar melhor ou não do que um castor. porra de ventilador!
--
como bem observado, o texto é impróprio para menores e todos aqueles que, embora sejam maiores, não querem ter em suas mentes imagens vulgares - saudades de D. Alzira! deveriam não tê-lo lido (o que podemos concluir quando este lê o que aqui escrevo).
muito obrigado pelas visitas e pelos coments, além das mensagens que recebi pessoalmente sobre o novo visual e o texto anterior - foram 300 visitas neste último!

fico por aqui, e desejo uma boa independência a todos! com ou sem marchinha de rua, eu vou é pra praia: festejar a minha, por que quanto a do país, tenho minhas reservas.

11 escrevinhanças:

Arthur disse...

boa, minha pica suja ficar falando de amor, coração aceleradinho... macho que é macho fala de foda, bunda e castora!
e vai lá pra praia suar a ricota hehe, e mata na porrada a vadia que não quiser suar no castorzão!

(a virilidade dos 20 anos falaram mais alto agora, hein?)

Patricia disse...

Não achei tãaaao sujo, mas talvez eu pense isso pq eu to lendo bukowski. E é estranho ler isso vindo de você. Não sou capaz de imaginar vc falando isso. Nem pensando isso. Deve ser influência do Caio F.

jow disse...

no fundo, vcs todos... sim... vcs... todos moralistas.

mas me façam o favor: comentem... sim, comentem! e façam aquela distinção merecedora entre o eu lirico e o autor.

bj e abraço

Ana Carina disse...

Ai Jow...pensei que era mais sujo...hahahaha!!

O seu heterônimo é bom...hehehehe!!

Adoro seus textos!!

Bjo!!

Renato Alt disse...

Hahaha...
Rapaz, uma surpresa este texto, sem dúdiva. Não confundir com moralismo! ;-)

Abraço, meu velho!

Unknown disse...

Obrigada por ter visitado o meu blog e ter comentado.
Gostei daqui viu? pretendo passar mais vezes!
beijos =*

Unknown disse...

e ahh, eu fico rindo horrores com essas sinceridades e esses tipos de comentários.
Não sabia que "falta de mulher" pudesse causar a sensação de alguém se sentir parecido com um castor.
AHIAHIOAHIOAHIOHIOA

Aline Ricciarelli disse...

jow
conheço-te a qse 17 anos.
nunca vi vc flando tanto palavrao XD
(yeeeeey, + um p/ grupo q soh fla merda! XD)
to zuando...
incorporo total o personagem (eh personagem soh, neh? XD), goshtei mto disso =D eh bom flar coisas assim pq dah uma paz interior depois... kkkk XD
bjus

[P] disse...

Gosto de textos com palavras "sujas" e alguns palavrões nas frases apropriadas. Acho que fazem a coisa ficar mais real, mais próxima do que pode acontecer no dia-a-dia, e não com aquela impressão de contos de fadas que nunca se realizam de fato [esta é aimpressão de alguém que não é moralista e que vive reclamando da porra do calor na cidade onde vive...]

Muito bom o teu texto.

Paula. disse...

comentando só pra vc parar de reclamar...
já falei que gostei do seu texto, já falei que gosto de textos em primeira pessoa e com narradores revoltados.
já falei que me lembrou dos filmes do beto brant.
e já falei pra tirar o "haha" que tira o timing cômico-trágico do texto.
no mais, o personagem precisa ir a peruada e soltar toda essa lascívia acumulada de uma vez.
rs

Natália Corrêa disse...

Bom, esse já não me surpreendeu tanto, mas gostei da mesma forma.
Dei boas risadas, na verdade. ;)